.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CLÁSSICOS | Itens indispensáveis no nécessaire e no guarda-roupas

Produtos atemporais são itens básicos no nécessaire ou guarda-roupas de qualquer mulher. Combinam com tudo, deixam o visual elegante e nunca saem de moda.

Vamos conferir a seleção de dicas desses produtos clássicos que não podem faltar em nosso dia a dia?



Batom Vermelho
Qual mulher não se sente poderosa de batom vermelho? Ele sozinho já faz muita diferença na aparência feminina. A grande tendência deste inverno é usar a boca bem marcada em tons vibrantes. 3- Batom Bourjois Rouge Edition Rouge Podium; 4- Batom Rouge Edition Fraise Remix Bourjois; 8- Duo Lápis Batom Vermelho.


Lápis ou Delineador Preto
Para um olhar penetrante, o lápis preto é item de primeira necessidade. O olho gatinho está em voga. Para conseguir um look mais atual aposte no traço feito a partir da linha inferior dos olhos. 10- Lápis Delineador para Olhos Luzes Preto; 2- Delineador Liner Clubbing Absolute Black Bourjois; 5- Kajal Luzes Preto; 11- Lápis Khôl & Contour Bourjois; 12- Caneta Delineadora Carbon Black.


Sombras em Tons Neutros
Não tem erro, o quarteto de sombras combina com qualquer cor de olho e tom de pele. Superversátil, permite criar tanto uma aparência natural quanto um olhar mais destacado. 7- Quarteto de Sombras Luzes Topázio.


Blush
Bochechas coradas são sinônimo de saúde e para mostrar essa vitalidade vale lançar mão de um bom blush que combine com o tom da sua pele. Pele branca amarelada combina com rosa antigo, ameixa e marrom-claro; pele branca rosada combina com beges-rosados, pêssego e rosas clarinhos; pele negra combina com terracota, vinho, marrom e dourados; pele morena combina com marrom-rosado, rosas-pálidos, café e vinho. 1- Blush Rose Ambré Bourjois.


Bolsa Preta
Para quebrar a seriedade da bolsa preta, uma estampa já faz toda a diferença. Acerte com a combinação clássica de preto e branco. Nesta estação o destaque vai para grafismos como o Pied-de-Poule e Pied-de-Coq. 13- Bolsa Elyane Fiuza.


Scarpin Preto
A dica novamente é apostar num detalhe para atualizar o básico e sempre chique scarpin. O animal print já é tradição, presente em todas as temporadas, para mulheres ousadas e glamorosas. 9- Scarpin Arezzo.


Anel de Pedra Gigante
Nas mãos, uma pedra gigante é suficiente para dar destaque e levantar qualquer visual. 6 – Anel Drömm folheado a ouro 18K com quartzo rutilado e negro.


E você, tem alguma outra dica de produto clássico que usa muito no dia a dia?

Fonte: Blog Consultora RACCO

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Fichário;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



Para saber mais sobre o Maxxi30 Life em Cápsulas da Racco Clique AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores