.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FIBRAS | Uma vida muito mais saudável

Você sabia que consumindo fibras diariamente seu organismo fica em equilíbrio, seu intestino funciona melhor e sua alimentação passa a ser muito mais nutritiva e saudável? Os benefícios das fibras ainda estão relacionados com a redução dos níveis de colesterol e glicose no sangue.



As fibras devem estar presentes no cardápio de uma alimentação saudável e podem ser consumidas diariamente. Nossa engenheira de alimentos, Beatris Ciunek, conta porque as fibras são indispensáveis para uma saúde equilibrada e para mais qualidade de vida. Acompanhe mais detalhes na entrevista:



Por que a Racco, uma empresa de cosméticos, decidiu trabalhar também com alimentos?
Há mais de 7 anos a Racco acredita na beleza que vem de dentro para otimizar os tratamentos cosméticos. O desenvolvimento da Linha Life Racco visa uma alimentação saudável e balanceada para o controle de peso e busca também elementos que colaboram para a beleza da pele.



Como as fibras agem no organismo e colaboram para uma saúde ainda melhor?
As principais funções das fibras são: estimular o bom funcionamento intestinal, reduzir os níveis de colesterol e glicose no sangue, além de facilitar a digestão e promover sensação de saciedade. As fibras fazem com que você se sinta satisfeito porque, ao absorver água, elas aumentam de volume. A digestão e absorção dos carboidratos são mais lentas quando há um bom suprimento de fibras em sua dieta. Isto resulta em uma liberação mais gradual de glicose no sangue, o que é especialmente importante para diabéticos.



Além de todos os benefícios da fibra, a linha Life da Racco é fonte de proteínas e vitaminas.
A Linha Fibra Life possui produtos à base de soja e de fibra insolúvel. Já a Linha Fibra Life Fresh é composta por fibra solúvel e a fibra solúvel da Racco, a inulina, é um prebiótico que:
- Ajuda na manutenção da flora intestinal,
- Estimula o “trânsito” intestinal,
- Colabora para que somente sejam absorvidas pelo intestino as substâncias necessárias, eliminando assim o excesso de glicose (açúcar) e colesterol.



Qual é a sua dica para uma saúde perfeita?
O consumo de fibras é indispensável, tome água, alimente-se de forma saudável, pratique exercícios para corpo e mente ficarem sãos e SEJA FELIZ!


 Fonte: Blog Consultora RACCO

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Fichário;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



Para saber mais sobre o Maxxi30 Life em Cápsulas da Racco Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores