.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

O BLOG OFICIAL RACCO ESTÁ LANÇADO!



A RACCO está entrando no ar um novo canal de comunicação, que vai te deixar muito mais perto de tudo que acontece no mundo Racco. Uma nova forma de espalhar conhecimento, para que você cresça profissionalmente e desenvolva ainda mais seu negócio todos os dias.
Nosso blog foi criado justamente para isso. Para conectar pessoas e para que essas pessoas troquem experiências e possam aprender e empreender sempre mais. Você também pode contribuir, deixando comentários em cada um de nossos posts, dando sugestões e divulgando o blog para seus clientes, para que a marca Racco esteja cada vez mais presente em todos os cantos do Brasil e do mundo.
Acompanhe todas as nossas notícias e fique por dentro das nossas dicas de beleza, maquiagem, moda, saúde e sucesso.
O blog está lançado e vai trazer muitas novidades para você. Esperamos sua visita! Clique AQUI

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Fichário;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



Para saber mais sobre o Maxxi30 Life em Cápsulas da Racco Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores