.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

RACCO NA MÍDIA | Priorage 30+


Você já conhece os benefícios do Extrato do Pó de Pérola e do Complexo Firm Expert, presentes no Creme Facial Antissinais Ciclos Priorage 30+? Esses poderosos ativos trazem diversos benefícios para a pele em torno dos 30 anos. Confira:

5516-priorage-30

  • 100% de melhora na luminosidade da pele
  • 100% de aumento da hidratação
  • 100% de efeito tensor imediato
  • 96% de diminuição dos sinais de envelhecimento

E não somos só nós, aqui da Racco, que conhecemos a eficácia desse produto para as mulheres em torno de 30. Algumas revistas renomadas também estão indicando o Priorage 30+ como um dos melhores cremes faciais diários.
Revista Plástica & Beleza (ed. 139) selecionou alguns desses cremes, que preferiram chamar de a “juventude em potes”, e o Priorage 30+ está entre um dos mais indicados, dentre marcas internacionalmente conhecidas.
plastica

Revista Isto É Gente (ed. maio/2014) também destacou a importância da rotina de pele para uma aparência mais jovem e selecionou alguns produtos para ter sempre à mão. O Priorage 30+, mais uma vez, foi indicado para uso diário.
gente

E você, já indicou esse produto para suas clientes que têm em torno de 30 anos?

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores