.

sábado, 21 de março de 2015

DIA DA MULHER | A transformação está dentro de você

Você viu a incrível transformação da Rita que mostramos nesse vídeo aqui no blog?
A Rita é funcionária da nossa fábrica e ganhou como presente de Dia da Mulher um tratamento capilar da Serie Premium, maquiagem, unhas e roupa nova. Ela foi sorteada para mostrarmos um pouco do amor que sentimos por todas as mulheres desse Brasil e para que você possa ver que o poder da transformação está dentro de você :)
post_transformacao1
Ao longo desses últimos dias, recebemos diversas fotos de transformações feitas por nossas Consultoras em suas clientes ou amigas, que mostram resultados muito bacanas. Com certeza, esses pequenos cuidados recuperaram a autoestima de muitas mulheres e deram um toque de alegria às suas rotinas.
A Racco Nova Serrana, em Minas Gerais, usou os produtos da Serie Premium para transformar o visual de várias mulheres. Confira abaixo como elas ficaram:
post_transformacao2post_transformacao3post_transformacao4
A Racco pode transformar a sua vida também. Faça parte dessa família e nos ajude a espalhar mais beleza! ;)
Compartilhe!


                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores