.

sábado, 21 de março de 2015

LANÇAMENTOS RM03 | Batons Luzes

Os Batons Luzes têm ativos que nutrem, hidratam e protegem os lábios com cores que seduzem, para você ficar sempre mais linda.
Depois do sucesso dos tons lançados em 2013 e 2014, temos mais novidades.

batons-luzes-2015

Com alta cobertura, hidratação intensa, vitamina E e FPS 20, os novos Batons Luzes estão disponíveis em cores marcantes que são perfeitas para você criar visuais bem atuais e modernos ;)

batons-luzes-2015-novas-cores

Você sabia que o batom é o principal item de maquiagem usado pelas brasileiras? Ele é utilizado por 7 entre 10 mulheres, pelo menos de 6 a 4 vezes por semana e todos os dias por 60% delas.
De acordo com dados do Euromonitor algumas brasileiras até deixaram de comprar outros itens de beleza no ano de 2013, mas não abriram mão de adquirir o batom, seguindo as tendências da estação e da moda. Mesmo quem não tem o hábito de se maquiar tem um batom na bolsa ou em casa.
Escolha o Batom Luzes que mais combina com você e tenha em seu mostruário os demonstradores de todas as cores, para que suas clientes possam escolher melhor os tons que mais gostam.

batons-luzes-todas-as-cores

Boas vendas!
Compartilhe!



                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores