.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

LANÇAMENTO RM04 | Dermolabial Ciclos

Lábios mais jovens e volumosos. É o que o novo Creme Hidratante Labial Anti-Idade Ciclos, lançamento da RM04, proporciona para quem quer cuidar da beleza do rosto.
dermolabial-ciclos
Com a degradação progressiva do colágeno, a pele delicada dos lábios também é submetida aos sinais de envelhecimento. Aos poucos aparecem as rugas, o contorno e o volume perdem definição.
Para combater estes sinais da idade, o Creme possui ativos hidratantes, tensores e estimulantes do preenchimento labial, que melhoram os sinais de envelhecimento e deixam os lábios mais volumosos, macios e lisos.
Na composição, estão:

  • Peptídeos: atuam no tratamento, prevenção e redução dos sinais de envelhecimento. Eles não somente garantem a redução da perda do colágeno, como estimulam a sua produção.
  • Biocolágeno marinho: aumenta a tonicidade muscular e melhora a estrutura dos tecidos flácidos, além de ser nutritivo e formar um filme sobre a pele diminuindo a perda de água.
  • Proteína do trigo: agente tensor imediato, que promove efeito lifting natural e confere uma melhora da tonificação.
  • Ácido hialurônico: promove hidratação intensiva por meio da formação de filme hidrofílico protetor.

Lembre-se. Toda mulher quer ter lábios jovens e sedutores. Ressalte os resultados dos testes do produto e garanta sua venda. Os lábios ficam com muito mais volume e menos rugas com apenas R$2,32 por dia (valor do produto dividido por 21 dias, tempo necessário para comprovar os resultados).

dermolabial-ciclos-resultados

Boas vendas!
Compartilhe!


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores