.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

LANÇAMENTO RM04 | Fit Life Torta de Frutas

Temos uma supernovidade na linha Life! Seja qual for seu objetivo, emagrecer, manter ou ganhar peso, você vai amar :)

970_Fitlife_Frutas

O shake Fit Life Torta de Frutas contém 12 vitaminas, 11 minerais, proteínas e carboidratos que garantem o bom funcionamento do organismo. Como possui calorias reduzidas, controla a manutenção do peso – e contribui para a redução – substituindo até duas refeições de forma saudável e deliciosa. Para exemplificar, uma refeição normal tem em média 1.000 calorias. Uma dose do produto para substituí-la tem 209 calorias, reduzindo cerca de 790 calorias por refeição.
Como cada pessoa possui um perfil e uma necessidade, nossos nutricionistas indicam as formas de consumo do Shake Fit Life Torta de Frutas como descrito a seguir, conforme o objetivo:

Para REDUÇÃO do peso
• Substitua duas das três refeições principais do dia pelo Shake Fit Life Torta de Frutas.
Para MANUTENÇÃO do peso
• Substitua uma das três refeições principais do dia pelo Shake Fit LifeTorta de Frutas.
Para GANHO de peso
• Acrescente até dois Shakes Fit Life Torta de Frutas ao seu cardápio diário. Inclua em sua refeição principal ou como lanche saudável.

Além de ser ótimo em dietas, o Fit Life Torta de Frutas também pode ser aquela bebida gostosa para consumir em um momento de pressa, no qual não há tempo de se alimentar com comidas sólidas e, como pede a saúde, lanches de rua nem pensar.
Você já provou? O que está esperando? ;)

Compartilhe!


                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores