.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

VANTAGENS EXCLUSIVAS | Você já conhece o Top Club?

O Top Club reúne os grandes líderes da Racco. O programa foi criado com o objetivo de impulsionar o trabalho de Consultores e Dirigentes, dar oportunidades de crescimento e proporcionar mais resultados para a equipe.
Veja como funciona:

top-club-racco

O primeiro degrau é o Top Silver, onde no ano Racco o (a) Dirigente tem que ser duas vezes Super Top e ter em sua equipe duas pessoas que alcançaram o Super Top. E ser Super Top é superfácil, basta fazer 4 propostas e comprar 40 itens dentro do mês Racco, ou simplesmente comprar 100 itens, também dentro do mês Racco.
Dentre os prêmios de todas as categorias estão a participação em eventos e seminários regionais, viagem para Curitiba/PR com visita à fábrica da Racco, viagem para Convenção Internacional Racco, que esse ano acontece em Fortaleza, e os 3 melhores Top President ainda ganham um carro 0km.
Uma dica quente para alcançar o Top Club é trabalhar a Revista Racco Mania, quanto mais Racco Mania você espalhar por sua cidade ou bairro, mais oportunidades de negócio você vai criar. E aí fica muito mais rápido de vender produtos e convidar pessoas para o Sistema.



Compartilhe!

SEJA UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO. CADASTRE-SE GRATUITAMENTE SEM TAXA DE ADESÃO:
                                       
*Proposta vigente a partir do dia 22 de Novembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores