.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MANUAL DA SEDUÇÃO: DICAS DE MASSAGEM

_manual_dicas_de_massagem
Em uma data como o Dia dos Namorados, que tal uma nova forma de presentear?! Nossa sugestão é o “presente experiência”, ideal para quem quer criar momentos marcantes e fugir das opções convencionais.
Aposte nas diferentes massagens com a linha Overdose, que aproximam com o toque, aumentam a cumplicidade e trazem benefícios para o corpo, como a diminuição dos níveis de estresse e das tensões diárias.

dicas-de-massagem-racco-overdose

Confira o passo a passo:

  • Comece com o Gel Ice, fazendo desenhos pelo corpo com as pontas dos dedos e contornando as formas. Aproveite o mentolado que proporciona sensação gelada e refrescante. As áreas de maior sensibilidade são atrás das orelhas, nuca, pescoço, ao redor do umbigo e atrás dos joelhos.
  • Em seguida, passe nas mãos o Gel Fire e aplique nas laterais do abdômen e na parte interna das coxas, em movimentos circulares. As mulheres gostam de toque suave, os homens gostam de toque firme. Além de aquecer, o gel ativa a circulação, estimulando a pele.
  • Termine a massagem com o Gel Cereja, que deixa um gostinho de quero mais, aumenta o desejo e deixa vocês prontos para tudo que vem a seguir.
92386_kit_tons_overdose_baixa

Surpreenda seu amor e apimente a relação com esta brincadeira, que traz mais cumplicidade e prazer para o dia a dia de todos os casais ;)

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores