.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

MANUAL DA SEDUÇÃO: PERFUMES QUE ATRAEM

Você conhece o poder de uma fragrância?
Chame a atenção do sexo oposto usando perfumes que despertam o poder de atração e intensificam o romance.

 Água Perfumada Overdose Sensual
Se você quer ser notada pelo poder da conquista, a Água Overdose Sensual é perfeita. Suas notas de Pêssego, Jasmim e Chocolate são incrivelmente sensuais e hipnotizantes e vão enlouquecer suas conquistas.
♥ Água Perfumada Overdose de Energia
Overdose de Energia ativa as boas vibrações, enche o seu dia de disposição e você ainda pode usar junto com o seu amor, já que a fragrância é unissex. Cítrica vibrante, a Água tem notas de Gengibre, Laranja Brasil e Limão Siciliano.
overdose
 Deo Colônia Overdose Woman
Eleita a melhor criação perfumística da América Latina em 2013, a Deo Colônia Overdose Woman deixa o momento da conquista muito mais gostoso e desperta poderes afrodisíacos. Suas notas de Flor de Baunilha, Pera e o toque exótico do Musk deixam a mulher irresistível e marcante para momentos de intensa sedução.
 Deo Colônia Overdose Man
Overdose Man é uma fragrância herbal sensual, com notas de Musk e Sândalo, que vai seduzir as mulheres. A Deo Colônia aumenta o poder e o charme masculinos, espalhando sensualidade e independência. Desperta novos desejos como nenhum outro pode garantir e acende a libido do seu amor.

De acordo com um estudo da Smell & Taste Treatment and Research Foundation está comprovado cientificamente que certas fragrâncias deixam homens e mulheres mais alertas aos estímulos sensuais, por aumentarem o fluxo sanguíneo do corpo. Esses aromas quentes estão presentes nas 4 fragrâncias Overdose, que vão fazer o maior sucesso na sua conquista.
E você, usa qual perfume para aumentar seu poder de atração?

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores