.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVEMBRO AZUL | Previna-se

Novembro chegou colocando novamente a saúde em pauta.
Agora, o foco são os homens e a prevenção é contra o câncer de próstata. Esse é o segundo tipo de câncer que mais mata homens no país de acordo com os dados do Instituto Nacional do Câncer.


novembro-azul_emkt


Os homens devem fazer o exame de toque da próstata aos 40 anos de idade. Depois deste primeiro exame, recomenda-se o intervalo de cinco anos para o próximo. A partir dos 70 anos o exame retal deve ser feito de seis em seis meses. Não precisa estar sentindo nenhum problema para procurar o exame.
Atenção para sintomas como dificuldade de urinar, dores ou micção frequente. O exame é um procedimento rápido e simples, além do toque podem ainda ser solicitados outros exames: o exame de sangue para dosar o PSA (antígeno prostático específico) ou uma biópsia guiada por ultrassom transretal.
Lembre-se. Prevenção é saúde. Cuide da vida!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores