.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

LANÇAMENTO RM13 | Ampola Desamareladora Serie Premium

Toda mulher sabe que além de saudável, cabelo loiro tem que ter um tom bonito. Por isso, temos uma novidade que complementa o Shampoo e o Condicionador Serie Premium para os fios Loiros e Grisalhos, a Ampola Desamareladora Serie Premium.

serie_premium_ampola

Rica em pigmentos violetas, ela corrige tons amarelos e laranjas, hidrata totalmente os fios realçando a cor e o brilho dos cabelos. Além disso, ela repara a cutícula e a fibra capilar danificada favorecendo a redensificação dos fios envelhecidos e fragilizados, restaurando o equilíbrio e a saúde dos cabelos.
Aposte nos cuidados especiais da linha Serie Premium, que promove resultados profissionais, com ativos de última geração, para fios mais deslumbrantes ;)
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores