.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTOS RM02 | Serie Premium

A Serie Premium tem duas novidades para você completar seus cuidados com os cabelos, em casa mesmo ;)
A primeira delas é o Spray Marinho, que cria ondas naturais nos fios, dando mais volume e textura, para te deixar com um visual praiano, com cara de que os cabelos foram molhados pela água do mar e secados ao vento.
premium_spray-marinho_emkt

A segunda novidade é o Gel Líquido de efeito molhado, que cria visuais incríveis, fresquíssimos e despojados para o verão ou modernos e elegantes para o inverno.
O Gel é perfeito para todos os cabelos que precisam de modelagem e fixação. Dá forma e fixa o penteado, enquanto hidrata e elimina o frizz dos fios. Não é pegajoso e não deixa resíduo.
gel-liquido_emkt

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um de nossos promotores dentro do prazo de 72 horas. Ele irá me apresentar 4 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores