.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

GEL CORPORAL REDUTOR DE MEDIDAS CICLOS

Gel Corporal Redutor de Medidas

A variação da temperatura do corpo auxilia na redução das medidas. O frio intenso descongestiona, facilita a drenagem dos tecidos, melhora a circulação e favorece a eliminação das toxinas.
Conheça a geloterapia da Racco, um tratamento eficaz e comprovado*, que estimula a circulação e a combustão das células adiposas por intermédio do frio: novo Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos. Sua ação crioterápica acelera o metabolismo e favorece a diminuição da gordura.
As regiões em que o gel foi aplicado sofrem queda na temperatura, assim, o organismo busca recuperar o equilíbrio térmico por meio dos lipídeos, queimando cada gordurinha excedente. O efeito gelado também diminui o inchaço, estimula a síntese de colágeno, enrijece a pele e a musculatura, ajudando a redefinir o contorno corporal.

Conceito

Geloterapia cosmética - o poder gelado que reduz a gordura localizada.

Ativos

Óleo de Menta Piperita – tem ação descongestionante e facilita a drenagem linfática. Promove intenso resfriamento da pele seguido de analgesia.
Mentol - aplicado sobre a pele, dilata os vasos sanguíneos e abaixa a temperatura da pele causando sensação de frio. Tem efeito diurético, ajuda a desinchar e a eliminar líquidos.
Cânfora – tem propriedades anti-inflamatórias, promove resfriamento brusco dos tecidos e melhora a circulação local.
Pantenol – tem ação não irritante, não sensibilizante, umectante e condicionadora. Estimula a formação de fibras de colágeno na pele.

Modo de Usar

Aplicar uma leve camada, duas vezes ao dia, sobre a pele limpa e seca da região abdominal, coxas, glúteos e braços, massageando vigorosamente com movimentos circulares até a absorção completa do produto.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores