.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

LIGUE O FOCO E DESLIGUE O ESTRESSE

Ligue o Foco – Desligue o Estresse

OFF STRESS E ON FOCUS
Para acompanhar o ritmo acelerado da modernidade, nos tornamos multitarefas em nossa rotina diária, ganhamos tempo, mas acabamos perdendo qualidade de vida.
Despertamos cedo para enfrentar pequenas adversidades, que ao fim do dia nos levam à exaustão: trânsito, informação por todos os lados, tarefas cotidianas que exigem concentração e esforço, além dos afazeres domésticos. Para conseguir realizar mais coisas encaixamos refeições às pressas, tentamos fazer alguma atividade física ou estudo, buscamos manter contato com os amigos, ficamos acordados até tarde da noite e dormimos pouco. Ainda temos contra nós a radiação solar, a poluição, o barulho e as doenças.
Todo esse excesso gera pessoas emocionalmente e fisicamente intoxicadas. Sintomas como cansaço, fraqueza, falta de concentração, falha de memória, insônia ou excesso de sono, depressão, desmotivação, estresse, ansiedade, agitação extrema e baixa imunidade aparecem, dificultando as tomadas de decisões e as tarefas do dia a dia.
Para normalizar o ritmo vital, equilibrando atividade cerebral e corpo, a Racco lança dois produtos que buscam na natureza a solução para normalizar e fortalecer a saúde mental e física, trazendo mais qualidade de vida: On Focus e Off Stress.
On Focus é uma bebida energética à base de 17 ingredientes crus naturais, repletos de vitaminais e minerais, associados ao colágeno hidrolisado. Ele colabora para elevar os níveis de energia e melhorar o desempenho das funções cognitivas de concentração, memória e raciocínio lógico, além de ajudar a normalizar as defesas essenciais do organismo, com efeito regenerativo em ossos e articulações e protetor contra os danos causados por ROS (espécies reativas de oxigênio).
Off Stress é uma bebida relaxante à base de seis ingredientes crus naturais, repletos de vitaminas e minerais, associados ao colágeno hidrolisado. Atua restabelecendo o equilíbrio das funções cerebrais relacionadas à qualidade do sono, à tranquilidade e ao bom funcionamento do sistema nervoso, reduzindo os níveis de ansiedade, irritação e estresse, além de inibir os processos oxidativos que danificam o DNA das células e regenerar as estruturas de colágeno, presentes em todo o corpo humano.
Ambas não contêm conservantes e nem gordura.

Conceito

Ligue o foco, desligue o estresse.

Ativos

-ON FOCUS
*Couve – fonte natural de magnésio, fundamental para a formação e o bom funcionamento dos nossos neurotransmissores, os quais são responsáveis por manter o bom humor.
*Gengibre - melhora a absorção e assimilação dos nutrientes essenciais, limpa as vias de microcirculação do organismo. Ativa a secreção da bílis, melhorando notavelmente as funções do fígado. A ação antioxidante ajuda a manter todas as células do organismo saudáveis e jovens. Remove as impurezas do organismo, permitindo a eliminação das toxinas.
*Agrião - fonte de vitaminas A, E, C e B3, cobre, cálcio, fósforo, magnésio e iodo. Poderoso antioxidante natural, ajuda na regenaração celular e combate a letargia. Tem ação diurética, laxativa e desintoxicante.
*Salsão - rico em vitaminas K e C, magnésio, apigenina e luteolina. Promove um verdadeiro detox no corpo, com proteção contra inflamações que causam déficits de memória, problemas de sono e perda de apetite.
*Chá verde – ingrediente rico em catequinas, cafeína e taninos. As catequinas possuem ação neuroprotetora, diminuem os danos neurológicos e a perda de memória associada. A cafeína e os taninos estimulam e melhoram a agilidade mental. O chá verde também reforça a imunidade e combate o estresse oxidativo.
*Maçã – fruto fonte de pectinas e minerais essenciais como ferro e fósforo, protege todas as células do corpo contra agressores externos que causam doenças e envelhecimento precoce, beneficia o cérebro e o sistema nervoso.
*Limão – fonte de vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina P, além de minerais como o potássio, magnésio, cálcio, fósforo, sódio e ferro, o limão é um poderoso antibiótico natural, depurativo e antibacteriano. Ajuda a desintoxicar o fígado. Sua casca concentra tangeretina, um fitonutrientes que é eficaz contra transtornos do cérebro e do sistema nervoso.
*Abacaxi – fruto rico em vitamina C, betacaroteno, vitaminas do complexo B e minerais como cálcio, manganês, potássio e ferro. Melhora o funcionamento intestinal, aumenta a imunidade, purifica o sangue, é diurético e ajuda a digestão.
*Uva – ingrediente fonte de taninos e resveratrol, enzima conhecida pelo seu alto poder antioxidante e por sua atividade neuroprotetora, que ameniza o processo degenerativo cerebral e aumenta a saúde mental.
*Acerola – fornece vitamina C biodisponível, que tem forte ação antioxidante. Age nutrindo as células e protegendo-as dos danos causados pelos ROS.
*Yerba Mate – fonte natural de cafeína, taninos e flavonóides antioxidantes. Ativa o sistema de alerta, estimulado as atividades física e mental, atuando beneficamente sobre nervos e músculos, eliminando a fadiga mental e corporal. Desintoxica o organismo.
*Gérmen de Trigo – fonte de vitaminas do complexo B, fósforo, zinco, ferro, selênio e potássio. Melhora o funcionamento do sistema nervoso e atua como um poderoso antioxidante, auxiliando na hidratação das células do corpo. Também fortalece o sistema imunológico, além de melhorar a digestão e o funcionamento dos intestinos, ajudando o organismo a eliminar as toxinas.
*Levedo de cerveja – vitamina B vegana, evita o desgaste e cansaço mental, e desintoxica o organismo.
*Beterraba – rica em vitamina A, C, ácido fólico e complexo B, possui ação antioxidante e atuação benéfica sobre o sistema imunológico. A Beterraba também é rica em nitrato, um elemento que, quando entra em
contato com o organismo, transforma-se em oxido nítrico, que melhora a absorção dos nutrientes dos músculos, gerando mais energia, aumentando a resistência física. O óxido nítrico também faz com que o corpo elimine as toxinas com mais facilidade.
*Bocaiuva - ingrediente rico em zinco, fibras, carotenóides e tocoferóis. Tem potente ação antioxidante, que inibe o efeito dos ROS no organismo, protegendo as células do corpo.
*Romã – fonte de vitamina C, complexo B e antioxidantes, melhora o sistema imunológico e protege o fígado e os rins contra toxinas. As vitaminas do complexo B são fundamentais para manutenção da saúde mental e emocional, além do metabolismo energético.
*Guaraná em pó – com alto teor de cafeína, catequinas e taninos, combate o cansaço físico e mental com forte ação antioxidante. Estimula a liberação de dopamina e adrenalina na circulação sanguínea, fornecendo maior energia e vigor.
*Colágeno hidrolisado - considerado a proteína funcional mais importante do corpo humano, promove a estrutura, manutenção e reconstrução dos tecidos e ossos do organismo.
-OFF STRESS
*Blueberry – com antocianinas, vitamina C , complexo B, vitamina E , vitamina A , cobre, selênio , zinco e ferro, o blueberry diminui o estresse oxidativo e ajuda na recuperação muscular.
*Melissa - rica em óleos essenciais, taninos e flavonóides, combate a insônia, reduz o estresse e a ansiedade, e ainda melhora a qualidade do sono.
*Anis estrelado – promove efeito calmante e sedativo que é útil para aliviar a tensão mental e física.
*Hibiscus – rico em antocianinas, ajuda a diminuir o estresse e tem efeito calmante.
*Alecrim - Relaxa os nervos e acalmar os músculos, ajuda a lidar com situações de stress. Muito indicado para situações de estafa mental.
*Água de coco – com alto teor de potássio, a água de coco colabora para reduzir o estresse e ajuda a repor nutrientes do organismo.
*Colágeno hidrolisado - considerado a proteína funcional mais importante do corpo humano, promove a estrutura, manutenção e reconstrução dos tecidos e ossos do organismo.

Modo de Usar

ON FOCUS
Adicione uma colher de sopa (10g) em 100 ml de água fria, agite e beba em seguida. Se preferir, utilize liquidificador ou agitador manual para uma mistura mais homogênea.
Sugestão de uso: beba de uma a duas doses no período do dia ou sempre que desejar obter mais energia e concentração.
OFF STRESS
Adicione uma colher de sopa (10g) em 100 ml de água fria, agite e beba em seguida. Se preferir, utilize liquidificador ou agitador manual para uma mistura mais homogênea.

Sugestão de uso

Beba de uma a duas doses no período da noite ou sempre que desejar relaxar.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores