.

quinta-feira, 7 de abril de 2016

SÉRUM FACIAL CONCENTRADO CICLOS



A pele envelhece por diversas razões. Além dos efeitos naturais da passagem do tempo, o stress oxidativo provoca alterações na estrutura dérmica que se refletem na textura e no aspecto da pele. Primeiro surgem linhas finas e, com o tempo rugas e manchas se tornam visíveis, além de ocorrer a perda de volume e de densidade. Estas mudanças podem ser prevenidas e combatidas se usarmos os produtos corretos. Para todos estes problemas, a Racco desenvolveu um tratamento facial com exclusivo complexo com 100% de ativos.
SÉRUM FACIAL CONCENTRADO CICLOS
100% R – REJUVENESCEDOR, possui em sua formulação uma combinação a 100% de Ácido Hialurônico vetorizado com Silício Orgânico, Glicoproteínas e DHMC, ativos que promovem a renovação intensa da pele. Deixa a aparência suave e uniforme, com um brilho juvenil.
100% F – FIRMADOR, contém uma combinação a 100% de polissacarídeos extraídos da Cyathea Cumungii, frações especiais de polissacarídeos da Aveia e extrato biotecnológico de Algas. Estes ativos ricos em antioxidantes protegem a pele e revigoram o viço, além de formarem um filme tensor, conferindo um aspecto mais consistente, macio e radiante.

Conceito

Fórmula com 100% de ativos.

Ativos

100% R
Ácido Hialurônico Fracionado: efeito preenchedor e firmador, atua na renovação celular, reestruturando a epiderme e a derme. Aumenta a espessura da epiderme, a produção de ácido hialurônico natural, o sistema de defesa da pele e combate as reações inflamatórias.
Silanol: derivado do silício orgânico, estimula a produção de colágeno, restaura a elasticidade, tonicidade e firmeza da pele. Hidrata de forma intensa, restaurando o equilíbrio hídrico.
DHMC (Dihidroximetil-cromona): eficiente agente antirrugas naturalmente presente no ruibarbo. Esta alternativa natural ao retinol é rica em flavonoides, atua na estimulação da produção de colágeno e elastina, combatendo as rugas acentuadas, manchas e outros sinais do envelhecimento precoce.
Glicoproteínas: promove nutrição para as células, além de hidratação profunda e emoliência.
100% F
Polissacarídeos da Cyathea Cumungii: extraídos do gérmen de uma espécie de samambaia nativa da Nova Zelândia, proporciona potente efeito tensor, formando uma película elástica que aperta e levanta a pele.
Polissacarídeos da Aveia: acalma irritações e suaviza a pele, formando um filme protetor com efeito lifting que retarda a evaporação da água fundamental (aquela que é a naturalmente encontrada na superfície da pele) e proporciona o nível adequado de hidratação.
Extrato biotecnológico de Algas: promove efeito firmador imediato e ao mesmo tempo efeito firmador a longo prazo, por fortalecer o tecido conectivo. Protege as células do estresse oxidativo, estimulando a produção de colágeno.

Modo de Usar

100% R: na palma das mãos, acrescente de 3 a 4 gotas milagrosas do Ciclos 100% R em seu creme antissinais de uso diário, misturando bem com a ponta dos dedos, e em seguida aplique sobre o rosto através de massagens suaves até a completa absorção do produto.
100% F: Na palma das mãos, acrescente de 3 a 4 gotas milagrosas do Ciclos 100% F em seu creme antissinais de uso diário, misturando bem com a ponta dos dedos, e em seguida aplique sobre o rosto através de massagens suaves até a completa absorção do produto.
Utilize filtro solar para uso diurno.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO - Cadastre-se grátis sm pagar taxa de adesão. Após preencher o formulário você receberá o contato com um DIRIGENTE dentro do prazo de 48 horas. Ele irá me apresentar 6 formas de ganhar dinheiro e 3 formar de ativação para começar o seu negócio próprio.

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores