.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

LANÇAMENTO RM12 | Racco Essence

Quando uma marca é associada a uma fragrância, nós não apenas a percebemos como mais agradável, como também ficamos mais propensos a lembrar dela. Pensando nisso, a Racco desenvolveu um aromatizador de ambientes especial, para termos um cheirinho único e deixarmos nossa marca registrada na memória de todos, visual e olfativamente: Racco Essence (2939).


O aroma pode ser um grande aliado na hora de criar uma atmosfera envolvente. Uma fragrância exclusiva é capaz de identificar uma marca, incorporando personalidade, o que chamamos de identidade olfativa. Ou seja, a marca passa a ser reconhecida não somente pela imagem, mas também pelo cheiro.
Todas as lojas devem borrifá-lo diariamente, inclusive nas reuniões e eventos em que a Racco participe, para criar a associação entre o cheiro e a marca.


Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores