.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

MALLE VEGAS | Lançamento

Vegas é sinônimo de diversão, de desafio, de sorte, de luxo e de muita sedução.
Imagine tudo isso reunido numa fragrância explosiva, que combina com um homem movido pelo objetivo de viver a vida intensamente e que gosta de apostar alto para ganhar ainda mais alto. Um cara extremamente habilidoso e atraído pela recompensa da conquista.
Especialmente para ele, a RM#04 traz como grande lançamento a Deo Colônia Malle Vegas, flanker do sucesso absoluto de vendas que é o Malle.
malle-vegas_emkt

Notas frescas de Limão e Ruibarbo com um toque levemente picante de Pimenta Rosa abrem esta fragrância com muita intensidade. Em seguida, notas florais de Gerânio e Flor de Maçã combinadas à maciez balsâmica do Elemi ressaltam um aroma muito sedutor, perfeitamente equilibrado com notas quentes de Baunilha, Fava Tonka e Especiarias.
Garanta já as suas!
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores