.

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PÁSCOA | Presente que não engorda

A Páscoa está chegando e junto com ela as delícias de chocolate 😉
Se você precisa presentear alguém que não está querendo ganhar aqueles quilinhos extras neste período, a nossa sugestão é Overdose Blanc. Na RM #04 ele está com mais de 40% de desconto, aproveite!

overdose-blanc-rm04

Overdose Blanc é um delicioso hidratante corporal com a fragrância sensual de chocolate branco, uma tentação para deixar a pele sedosa, hidratada e envolvente.
O aroma do chocolate possui um apelo sensorial capaz de ativar zonas do cérebro responsáveis pelo sentimento de prazer. Ao comer chocolate, o cérebro libera serotonina, substância conhecida como hormônio da felicidade, que melhora o ânimo e o humor. Essa sensação também é despertada pelo olfato.
É relaxante ficar com esse perfume no corpo e as propriedades do chocolate também conferem alta capacidade de hidratação.
Então você já sabe, Overdose Blanc é uma ótima opção de presente nesta Páscoa e melhor ainda porque é saudável e não engorda! ❤❤❤
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores