.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Aprenda a administrar melhor o seu tempo

O dia a dia de um Consultor pode ser cheio de compromissos e no meio de tudo isso é preciso visitar os clientes, cuidar da família e de si mesmo. Para dar tempo de fazer tudo isso é preciso saber como administrar seu dia da forma mais correta. Veja nossas dicas e mantenha uma rotina saudável e produtiva!
Planeje os próximos dias
Não passe o dia resolvendo apenas as pendências atrasadas. Para isso é preciso não deixar que as tarefas se acumulem e é preciso também fazer um planejamento antecipado do seu dia de trabalho. Se ao final do dia você não concluiu algumas atividades, liste todas essas tarefas que precisam ser cumpridas no dia seguinte. Dessa forma, você poderá tomar decisões antecipadas.
Ordene prioridades
Ao listar suas atividades você poderá remanejar quais são urgentes e quais não são. Após planejar o dia seguinte você pode perceber que algumas atividades estão com prazos curtos a serem cumpridos, então pode colocá-las em prioridade.
Uma solução visual para essas situações é utilizar etiquetas coloridas por urgência, já que nem todos os compromissos tem o mesmo nível de importância de execução.
Organize seu material de trabalho
Deixe seus materiais sempre limpos e organizados, até porque dessa forma você pode acabar se motivando ainda mais ao saber que tudo o que você precisa está ao alcance das mãos. Portanto, ao chegar ao final do expediente, separe algum tempinho no planejamento do dia seguinte para organizar seus materiais.
Use a tecnologia
Os celulares com acesso à internet e os computadores são seus amigos, já que existem muitos aplicativos que podem te ajudar no fluxo das tarefas, organização financeira e controle dos clientes.
Além disso, você pode utilizar o Racco Shop, uma plataforma onde você, Consultor, descobre novos clientes, melhora suas vendas e aumenta sua renda com poucos cliques. Saiba mais clicando aqui.
Momentos de descanso
E para aproveitar ainda melhor o seu tempo no trabalho é preciso valorizar aquele momento de descanso. Então, evite estender muito o seu horário, afinal é preciso acalmar a mente e o corpo das tensões diárias.

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores