.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Com o início da primavera, escolha seus perfumes florais

A estação mais perfumada do ano já está dando as caras!
Durante a primavera, as temperaturas tendem a aumentar gradualmente e é fundamental você escolher o perfume ideal para estar ainda mais cheirosa.
Temos vários perfumes florais, que combinam com a estação das flores, conheça algumas opções:
DeoColônia Belle BohèmeByEty possui notas frutais de Ameixa e Mandarina, que se misturam às Notas Verdes, criando uma saída fresca e suculenta. Já os seus acordes clássicos florais de Rosa e Jasmin dão um toque de nostalgia, que fecha com notas de saída tépidas e muitas cremosas de Âmbar e Baunilha.


As notas florais de Frésia, Iris e Muguet, em um fundo agradável de Baunilha, Âmbar e Patchouli da Deo Colônia Naha, se juntam com um acorde Frutal de Cassis, Pera e Groselha, criando uma essência intensa e marcante com sua elegância oriental para todas as mulheres que querem sempre estar charmosas.

Com essência doce e cativante, que combina notas florais com um toque oriental, o La Folie Perle Femme mistura notas de Flor de Pêssego, Kiwi, Lichia, Orquídea Neroli e Miguet remetendo à alegria e a juventude, enquanto seu fundo traz uma base quente e sensual de Almíscar e Cedro.

Uma fragrância feminina, delicada e apaixonante, assim como a primavera, a Deo Colônia Amourcombina um acorde Frutal de Ameixa e Damasco com notas sensuais e flores de Rosa e Violeta, em um fundo agradável de Sândalo e Âmbar.
Não perca mais tempo e entre no clima da estação! Espalhe seu perfume por aí e boas vendas!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores