.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

LANÇAMENTO | Máscara de Cílios Luzes promove um volume extraordinário


A máscara de cílios foi criada no século 19 por Eugene Rimmel e desde então esse cosmético evoluiu muito. Entre tantas opções, as máscaras prometem tratar, alongar e dar volume. Basicamente, sem um rímel, a maquiagem não fica bem-acabada, sendo ela elaborada para o dia ou para a noite. Pensando nisso, estamos lançando a Máscara para Cílios Volume Max, novo produto da Linha Luzes.
Sua fórmula é resistente à água e não tem sulfatos e parabenos. Com ingredientes naturais extraídos da Microalga do Mar do Tahiti, a máscara aumenta o volume dos cílios, alcançando até os pelos menores, com o objetivo de dar maior destaque para o olhar. Seu aplicador é um pincel flexível que define, alonga e curva os fios de forma homogênea. 
Aposte na máscara para tornar o seu olhar ainda mais extraordinário, marcante e inconfundível. Afinal, o rímel abre o olhar, destacando e realçando os olhos sem precisar delineá-lo. A diferença é gritante e totalmente perceptível entre os cílios com ou sem ele. Por isso, abuse!
Divulgue já a novidade para suas clientes, elas vão amar!
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores