.

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Uma linha preciosa como o rubi

Uma das pedras preciosas mais valorizadas e desejadas do mundo, o rubi, é muito utilizado em joias de beleza singular. Sua coloração vermelha é muito rara e não poderia ficar de fora da linha de produtos Racco. O vermelho é visto como a cor da paixão e do amor, por isso na Linha Rubi você encontra produtos que vão ajudar a despertar esses sentimentos, inclusive por você mesma.
Para a hora do banho, utilize o Sabonete Líquido Cintilante Rubi que possui uma base suave associada a agentes condicionantes para a pele. Ele deixa sua pele macia e perfumada com uma textura sofisticada e um brilho único. Para isso, basta aplicar no corpo e massagear suavemente até a formação da espuma, depois é só enxaguar. 


Para garantir uma hidratação profunda, com o objetivo de evitar o ressecamento da pele, aposte no Hidratante com Geleia Rubi. O gel e o creme bifásico contêm agentes umectantes que aumentam a capacidade de retenção da água na pele. Aplique em todo o corpo massageando de forma suave até sua completa absorção. O resultado é inevitável, um corpo perfumado com a deliciosa fragrância da Deo Colônia Rubi.

Com ingredientes hidratantes, combinados a partículas iluminadoras, a Loção Iluminadora Rubi promove maciez e brilho à sua pele. Basta aplicar o produto em todo o corpo até sua completa absorção. 

E para manter essa fragrância apaixonante, a Deo Colônia Splash ajuda a suavizar e hidratar a pele enquanto perfuma com notas de Grapefruit e Laranja, misturadas aos acordes exóticos de Coco e Tuberosa, deixando uma agradável sensação de conforto e frescor a cada aplicação.

Indique essa linha de produtos preciosos para suas clientes!

Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores