.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

As vantagens de ter a sua loja virtual Racco

Olá, Consultor!
Nós já contamos para vocês a nossa supernovidade, não é mesmo? Agora, com a Racco, você pode ter a sua própria loja virtual e a grande oportunidade de ganhar mais dinheiro com a gente!
Lembra do Racco Shop? O aplicativo inovador que conecta o nosso Consultor e Dirigirente com o cliente, por meio das compras realizadas pelo aplicativo ou pelo site!
Agora, você pode, além de utilizar os benefícios de ser Consultor Racco Shop, ter a sua própria loja online nessa plataforma para divulgar os produtos para todos os seus amigos através do Facebook, WhatsApp ou outras redes sociais. Toda vez que seus clientes realizarem a compra através do link www.raccoshop.com.br/SUALOJA, você lucra 20% do valor do pedido sem se preocupar com a entrega ou com o pagamento. 
Mas, afinal, além dessa, quais são as principais vantagens de começar agora a sua loja virtual? A gente te conta!
  • Investimento inicial baixo
O investimento inicial é baixo, muito menor do que montar um estoque de produtos.  A taxa de adesão é de apenas R$ 29,90 e a taxa de manutenção é de R$9,99 por semestre. Nós cuidamos da sua loja para você!
  • Melhora nos lucros
Ao montar sua loja virtual Racco com o seu próprio nome, você não só pode como deve divulgá-la diretamente para os seus clientes, ganhando 20% de comissão em cada venda realizada, além dos seus ganhos regulares do seu pacote como Consultor.
  • Não precisa de estoque
Todas as compras feitas pela sua loja virtual serão entregues pela Racco, portanto você não precisa ter esses produtos em estoque e nem precisa se preocupar em separar os produtos e levá-los até os clientes.
  •  Comodidade
Além de não precisar se preocupar com estoque e entrega, você não vai precisar cobrar o pagamento dos seus clientes, pois a Racco fará a cobrança via plataforma e o repassará a você, que vai receber os lucros em um curto período de tempo.
  •  Expansão
O fato de você não precisar fazer a entrega te possibilita aumentar a sua oportunidade de negócio, vendendo para todo o Brasil! Sem contar que o seu cliente pode fazer a compra em qualquer momento do dia. Sua loja ficará aberta 24 horas!
Não perca mais tempo e clientes por todo o país! Aumente agora mesmo sua rede e seus lucros! Acesse nossa loja virtual e adquira agora mesmo essa ferramenta:
Compartilhe!

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores