.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Faça dos seus eventos um sucesso

Faça dos seus eventos um sucesso

por Equipe Racco
Faça dos seus eventos um sucesso
Os eventos são um dos grandes sucessos do nosso negócio. Neles você cultiva o relacionamento com sua Equipe e promove encontros com pessoas bem-sucedidas, que podem trazer ótimos resultados para você. A atmosfera criada em eventos extremamente produtivos desperta emoções e decisões, que fazem a diferença no crescimento do seu negócio.
Confira o nosso passo a passo com dicas para você alavancar os seus eventos e gerar novos resultados:
Passo 01
Defina data e hora.
Passo 02
Defina a pauta.
Passo 03
Envolva toda a Equipe e distribua o convite para o evento. Se o evento não for no seu local de trabalho regular, defina custos para fazer em outro local.
Passo 04
Capriche na decoração, monte mesas com produtos Racco, posicione bem os banners de divulgação com o tema do evento e, lembre-se, deixe tudo preparado com horas de antecedência.
Passo 05
Defina a equipe que vai receber os convidados, a equipe que vai fechar as ativações, a equipe que vai aplaudir, a equipe que ficará atenta a todos os acontecimentos. Lembre-se, organização é a base de tudo.
Passo 06
A aparência também é fundamental. Quem estiver liderando o evento deve estar bem-apresentado, com trajes mais executivos. Elas, bem maquiadas, penteadas, bem calçadas. Eles, perfumados, bem penteado, bem calçado, camisa de botão ou terno.
Passo 07
Na abertura do evento, fale uma mensagem de boas-vindas com muito entusiasmo e que tenha a ver com tudo que vai acontecer durante todo evento (10 minutos).
Passo 08
Apresente a Racco, o casal de Presidentes, a Diretoria, a missão e o plano de negócio (30 minutos).
Passo 09
Apresente os produtos, de acordo com o tema escolhido, e aplique alguns deles em um modelo da plateia (20 minutos).
Passo 10
Peça para alguém que se destacou por algum motivo dê um depoimento de suas conquistas, isso vai envolver e animar todos os que estão presentes (5 minutos).
Passo 11
Passe sua mensagem final.
Passo 12
Já distribua convites para o próximo evento.
Passo 13
Feche novas ativações.
Um evento precisa acontecer como um programa de auditório ao vivo, tudo precisa estar bem cronometrado e alinhado.
Sucesso!!!
Carlacy e Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores