.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Melhore suas vendas nesse final de ano

Dezembro já chegou e com ele também chegaram as festas de fim de ano, movimentando o comércio e trazendo uma grande oportunidade para você, Consultor Racco, melhorar as suas vendas durante esse período.
Nessa época é natural que as vendas aumentem, portanto é preciso realizar um planejamento para que você evite problemas, como o controle do estoque, por exemplo. Por isso, separamos algumas dicas para você ser bem-sucedido nesse final de ano!
Relembre o fluxo de caixa
Antes de começar, relembre o seu fluxo de caixa de períodos anteriores, assim você terá a noção de como funcionou a movimentação em outras datas comemorativas. Dessa forma, você poderá preparar o seu estoque.
 Promoções
Durante as datas comemorativas as promoções estão em todos os lugares. Pensando nisso, a Racco preparou inúmeras promoções em produtos para que você possa oferecer aos seus clientes. Tem para todo mundo: homens, mulheres, crianças e até mesmo para a casa.
 Kits
Além das promoções dos produtos individuais, na RM13 você também encontra como opção vários Kits preparados, especialmente, para esse período do ano, e eles são perfeitos para aqueles que buscam presentear pessoas importantes de modo mais pessoal. Faça o seu cliente perceber a importância das festividades e o porquê eles são as melhores escolhas na hora de surpreender alguém.
 Embalagens
Você, Consultor, pode oferecer, ainda, a opção das embalagens especiais da Racco, como as Sacolas de Papel, nos tamanhos grande e pequeno, as Caixas de Presente Rosa e Azul e também a Caixa Organizadora com Divisórias. Elas são lindas e vão deixar os presentes ainda mais bonitos!
 Racco Shop + Loja Virtual
Nesse período, muitas pessoas deixam para comprar os presentes de última hora, o que torna o Racco Shop e também a loja virtual uma grande oportunidade de você aumentar ainda mais as suas vendas.
O Racco Shop possibilita que você faça entregas para os seus clientes nos horários e datas que eles escolherem. Clique aqui para relembrar todos os benefícios do nosso Racco Shop.
Já a Loja Virtual permite que seus clientes comprem diretamente de você por meio do seu link, além de oferecer o benefício de não precisar ter estoque dos produtos, já que quem cuida da entrega é a Racco. Conheça esses e outros benefícios da Loja Virtual clicando aqui
Agora que você já sabe como melhorar suas vendas nesse final de ano, não perca mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores