.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Os cuidados para uma sobrancelha perfeita

Quem nunca sonhou com aquela sobrancelha perfeita? Elas são consideradas as molduras do rosto e servem para proteger os olhos das agressões externas, como: a poeira e outros corpos estranhos. Porém, com o passar do tempo, é natural que as sobrancelhas apresentem algumas falhas nos fios e vão deixando de apresentar traços tão harmoniosos no rosto.
Mas, você não tem mais com o que se preocupar. A Racco acaba de lançar o Lápis para Sobrancelhas Luzes para que você possa fazer essa correção!
Naturalidade perfeita

Com uma textura macia, de alta cobertura e cor adaptável a todos os tipos de pele, o Lápis para Sobrancelhas Luzes é de fácil aplicação e deixa suas sobrancelhas delineadas e definidas naturalmente, promovendo um realce no olhar instantaneamente. Além de preencher, o lápis possui também uma escovinha que esfuma e penteia os fios.
Para conseguir uma sobrancelha perfeita, você pode ir além das pequenas correções com o nosso lançamento. Por isso, separamos algumas dicas!


  • Dê férias para a pinça
Se suas sobrancelhas têm muitas falhas, deixe-as crescerem por um tempo. Fique longe da pinça por alguns meses, para que elas cresçam completamente e você possa procurar um profissional para começar a desenhá-las novamente.
  • Respeite o formato do seu rosto
Existe um formato de sobrancelha ideal para cada tipo de rosto. Procure um profissional especializado, que vai poder te indicar qual é o desenho que mais vai valorizar o seu rosto, deixando todo o conjunto em harmonia.

  • Mantenha o desenho natural
Na correria do dia a dia, você pode querer arrumar suas sobrancelhas em casa mesmo. Não faça isso, pois você pode mudar o desenho delas e criar falhas que não existiam. Tire apenas os pelos em excesso, que estão fora da linha principal, e procure o profissional especializado para desenhá-las novamente.
Os cuidados com as sobrancelhas são essenciais principalmente para a finalização de uma maquiagem, ou até mesmo para fazer você se sentir melhor no dia a dia!
Visite nossa loja virtual e compre os seus produtos:
SEJA RACCO. SEJA VIP. Faça seu cadastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores