.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Cuidados com o corpo durante o verão

O verão começou e os cuidados com o seu corpo não devem parar! A estação combina com, sol, calor, pele bronzeada e nada como se sentir bem com o seu corpo durante essa estação. Quem se ama e se cuida já deve conhecer a Linha Ciclos da Racco. Por isso, está mais do que na hora de relembrar os principais cuidados que você pode ter com o seu corpo com alguns dos nossos produtos. Eles são fantásticos e vão te ajudar a manter sua pele hidratada e sua autoestima lá em cima.
Combate à celulite 

Para iniciar o tratamento de combate ou prevenção da celulite basta utilizar Sabonete de Massagem Ciclos, que com seu formato anatômico facilita a massagem estética diária. Sua fórmula é 100% vegetal, e elimina suavemente as impurezas da pele. Aliado  à massagem, ativa a circulação e ajuda a preparar a pele para o início do tratamento anticelulite.


Enquanto o Sérum Corporal Anticelulite Ciclos ajuda a reduzir a retenção de líquidos, com atividade anticelulite e lipoescultuora, sua fórmula exclusiva favorece a penetração dos ativos na pele, atuando no tratamento da celulite desde a primeira aplicação. O DMAE presente na sua fórmula, melhora o tônus e elasticidade dos tecidos, atenuando a flacidez, já a cafeína estimula a degradação de lipídeos na pele, e auxilia na melhora da celulite.


Já para hidratar aposte no Soufflé Corporal Anticelulite Ciclos. Além de deixar a pele mais firme e hidratada, atua na prevenção da celulite, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos. Ajuda a diminuir o estoque de gordura nas células e a modelar a silhueta do corpo e a reduzir as estrias. É perfeito para o momento das massagens corporais.


Reduza suas medidas 

Gel Corporal Redutor de Medidas Ciclos é um tratamento eficaz e comprovado cientificamente, que ajuda a queimar a gordura e a reduzir medidas por intermédio do frio. Sua fórmula resfria intensamente a pele, gerando um estímulo metabólico que ajuda a dissolver os nódulos de gordura, proporcionando a queima da gordura localizada, reduzindo medidas, melhorando o contorno do corpo, diminuindo o inchaço da barriga, cintura, coxas, quadril e glúteos. O uso desse produto favorece a eliminação das toxinas.


Mais firmeza

Para aquelas mulheres que buscam mais sustentação, curvas harmoniosas e firmeza dos seios, a dica é investir no Le Buste Creme Formador para os Seios Ciclos. À base de Elastina, colágeno e um mix de ativos biotecnológicos de origem vegetal, sua fórmula age em todas as camadas da pele e dos tecidos de sustentação, deixando os seios mais firmes, hidratados e com maior elasticidade e volume.



Outros cuidados
Mas além desses produtos você pode tomar mais alguns cuidados para manter o seu corpo em forma durante todo o verão:
  • Busque se exercitar durante esse período, não abandone todas as atividades. Faça uma caminhada ou outro exercício sempre que possível.
  • Cuide da sua alimentação. Não pule nenhuma refeição e se alimente de três em três horas. Lembre-se de comer na medida para saciar a fome. É natural que durante o calor não se sinta muita fome, mas opte por alimentos mais frescos e gelados, como saladas, frutas, gelatina, iogurte e toda nossa linha life.
  • Se hidrate! Beber água é sempre muito importante, mas durante o verão é natural que o corpo perca mais líquido por meio do suor, portanto é preciso beber muita água para que não ocorra uma desidratação. Além disso, é possível acrescenta alimentos que dão a sensação de recrescência como canela, hortelã e outros.
Adquira os produtos para sua rotina de beleza!
Compre agora mesmo os seus produtos preferidos da Linha Ciclos. Você encontra todos eles no nosso e-commerce: Racco Shop



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores