.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Cuidados com a saúde do homem vão além da alimentação

Cuidar do corpo não é algo que apenas as mulheres precisam fazer. Os homens também devem se preocupar e se cuidar corretamente, para prevenir o envelhecimento precoce, além de deixar a pele hidratada, bonita e sem rugas ou linhas de expressão.
Com a correria do dia a dia, muitos homens acabam se esquecendo de tomar alguns cuidados necessários com o corpo e isso faz com que não só o homem fique descuidado, mas que adoeça com mais facilidade. Por isso, para ter uma vida saudável, é muito importante prestar atenção em alguns detalhes. Nós separamos algumas dicas pra você:
Hidratação


O ideal é beber, no mínimo, dois litros de água por dia. Além disso, é muito importante que o homem passe diariamente algum hidratante para o corpo. Na Racco, o Hidratante For Men tem proteína de cevada, que forma um filme protetor que colabora para minimizar as partes ressecadas e ásperas do corpo. O produto pode ser usado no rosto, corpo e mãos, diariamente.







Limpeza
É fundamental usar bons produtos no cabelo e barba, pois assim você terá pelos macios e hidratados, colaborando para um visual bonito e saudável. O Shampoo Cabelo e Barba Racco For Men é especial para limpar e amaciar a barba e o cabelo.





Higiene íntima



Não é preciso explicar a importância de ter uma excelente higiene íntima. Porque além de, claro, ficar limpo e cheiroso, uma boa higiene é capaz de evitar pequenas doenças. Para a higiene íntima, o Sabonete Íntimo Masculino Racco For Men é o mais indicado, pois possui ativos que acalmam, hidratam e amaciam a pele, além de ter ação dermoprotetora.



Alimentação
Com tantos cuidados com o corpo, é impossível não falar dos cuidados com a alimentação, ou seja: tomar muita água durante o dia, além de chás termogênicos, frutas, verduras e legumes variados. Outra dica é optar sempre pelas proteínas e saladas e deixar por último o carboidrato. Além disso, evite comer dois tipos de carboidratos na mesma refeição.
Cuide-se! Cuide da sua saúde, do seu corpo e de sua mente, para ter uma vida muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores