.

domingo, 28 de janeiro de 2018

Dicas para fazer o delineado perfeito

O delineado nos olhos é capaz de deixar a mulher com um olhar instigante, misterioso e muito bonito. É o tipo de maquiagem que pode ser usada em todas as ocasiões: eventos simples, balada, até casamentos. Existem vários tipos de delineados e um dos mais comuns é o conhecido “delineado de gatinho”. Porém, para conseguir fazer um delineado perfeito, é preciso praticar muito e, claro, ter um bom delineador.
O que facilita muito na hora de fazer o delineado é usar o delineador em formato de canetinha. A caneta dá mais precisão na mão e, por isso, o delineado não sai tremido. Na Racco, o Delineador Líquido para Olhos Luzes Carbon Black é um produto excelente e que ajudará quando você for fazer seu delineado. Mas para te ajudar ainda mais nessa técnica, nós separamos dicas para que você consiga fazer o delineado perfeito!
Confira:
Tenha um apoio
Com a ponta da Carbon Black marque a direção que você quer que fique o final de seu traço. Comece a delinear do final do olho para dentro. Complete o traço puxando a linha para dentro e para baixo.
Correção
É normal errar várias vezes quando você está começando. Porém, se você errou apenas uma pequena parte, você não precisa tirar do rosto tudo o que já fez. Use um cotonete com um pouco de demaquilante e aplique onde você precisa.
Fases
Para fazer o delineado é preciso seguir algumas fases: a primeira delas é escolher o material que você usará. Nesse caso, indicamos o delineador de canetinha, pois ele tem um jeito fácil de manusear. Mas você pode também usar o delineador em lápis, inclusive umas das 5 cores que temos na linha Luzes, para apostar em traços com cores diferentes do preto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores