.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Crie sua loja virtual da Racco e aumente suas vendas

Já pensou em vender os produtos Racco para todo o Brasil e sem precisar sair de casa? Ao criar a sua loja virtual você aumentará suas vendas, lucrará 20% do valor de cada pedido e não precisará se preocupar com a entrega dos produtos, pois quando o cliente comprar na sua loja, o pedido vai direto para o sistema da Racco, que entregará os produtos para o seu cliente. Tudo de um jeito rápido, prático e eficiente.
Para criar sua loja online você precisa ter mais de 18 anos, ter uma conta bancária ativa em seu nome, um e-mail que você use e aceitar os termos de uso da loja online, que podem ser lidos aqui. O investimento inicial é de R$29,90 e a taxa de manutenção custa R$9,99 por semestre.
Como as pessoas vão saber da minha loja?
Comece a divulgar sua loja para quem já é seu cliente e divulgue também nas redes sociais, como Facebook, WhatsApp ou Instagram. Toda vez que seus clientes comprarem pelo link www.raccoshop.com.br/SUALOJA, você lucrará 20% do valor de cada pedido, sem precisar se preocupar com a entrega ou pagamento.
Após os seus clientes já conhecerem sua loja, você verá que o funcionamento será tão bom e rápido, que eles mesmos começarão a indica-la para outras pessoas.
Como recebo o pagamento dos pedidos?
Toda vez que alguém fizer um pedido na sua loja virtual, ela efetuará o pagamento na hora, por cartão ou boleto bancário.
O pagamento da comissão sobre suas vendas será feito juntamente com seus ganhos mensais de sistema, podendo ser via Cupom ou via Depósito Bancário (dependendo do valor).
Dessa forma, você não precisará mais sair por aí cobrando seus clientes. Muito melhor, não é?
Lucros
Já foi dito nesse texto, mas é sempre bom enfatizar! Ao vender os produtos pela sua loja, você lucrará 20% do valor de cada produto. Mas além disso, você tem os ganhos regulares do SRM. Com a loja você poderá vender para o Brasil todo, mas também poderá continuar fazendo seu trabalho como faz agora: indo na casa dos clientes, mostrando os produtos, explicando todos os benefícios de cada uma de nossas linhas. Trabalhar pela internet não o impede de trabalhar também do jeito que você costumava fazer. Alinhando as duas coisas você aumentará suas vendas e lucro! É ou não é demais?
A loja virtual é uma excelente oportunidade para você alavancar seus negócios! Para saber mais sobre o assunto, acesse: https://raccoshop.com.br/consultor/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores