.

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Cuidar do rosto previne o envelhecimento precoce

Cuidar da pele é fundamental não só para ter um visual bonito, mas também para deixá-la mais saudável. Por isso, é importante sempre lavar bem o rosto, usar hidratantes e fazer limpeza de pele, pois nosso rosto está em contato diário com diversas bactérias e poluição, que podem causar espinhas e cravos, pele ressecada ou flácida, além do envelhecimento precoce.
Para cuidar da pele é preciso fazer limpeza e hidratação diariamente. Pensando nisso, separamos alguns cuidados que você deve ter para que seu rosto seja revitalizado!
Ao acordar
O primeiro cuidado com a pele é lavar ela muito bem ao acordar. Use um sabonete específico para o rosto e, após lavá-lo, aplique um hidratante facial. Além de evitar o ressecamento, o hidratante previne o envelhecimento precoce e evita que a pele fique oleosa. Outra vantagem do hidratante facial é que você ficará com a pele aveludada, com aspecto natural e muito bonito.
Escolha o creme hidratante ideal para sua pele, acesse: https://www.racco.com.br/Categoria/13/Hidratacao.


Protetor Solar
protetor solar é fundamental, até mesmo nos dias frios e chuvosos, pois os raios UVB (de maior intensidade) e UVA (de menor intensidade) estão sempre presentes. O protetor solar te ajuda a prevenir o câncer de pele, evita manchas e queimaduras e age contra o envelhecimento precoce. Por isso, nunca se esqueça de passar no seu rosto. Caso você costume usar maquiagem, passe primeiro o protetor solar e espere alguns minutos para que ele seque bem em seu rosto. Depois, aplique a maquiagem à vontade, mas não esqueça que ao longo do dia é preciso retocar o protetor.
Na Racco você tem a opção de usar os protetores com fator 30, 65 e 70, todos com ultraproteção facial e textura aveludada.
Nunca durma maquiada
Quem costuma usar maquiagem deve sempre se lembrar de
remover todos os produtos do rosto antes de dormir, caso contrário a tendência para a pele envelhecer, adquirir manchas e ficar com aspecto de cansaço é maior.
Para retirar a maquiagem corretamente o primeiro passo é usar um demaquilante. Molhe o produto em um algodão e o aplique no rosto. Depois, enxágue com muita água. Para finalizar, use um hidrante para a noite.
Demaquilante Bifásico Facial Luzes remove as impurezas e promove uma limpeza profunda e delicada, sem afetar a pele.


Pele descansada
Outro cuidado fundamental com a pele é mantê-la sempre descansada. Para isso, procure fazer uma hidratação profunda, ao menos uma vez por mês. A Máscara Facial de Colágeno e Carvão Ciclos é perfeita para revitalizar a pele estressada. Além disso, ela minimiza as rugas e purifica os poros, o que dá um visual radiante para quem usa o produto.

O colágeno também evita o envelhecimento precoce, pois mantém a pele firme, evitando as linhas de expressão e rugas. Ele sustenta as células do rosto, o que faz com que a pele não fique flácida. Compre a Máscara Facial de Colágeno e Carvão Ciclos.
Gostou das nossas dicas? Confira outros produtos da Racco aqui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores