.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Lançamento: a boca é sinônimo de sedução. Acerte na cor!

Para colocar as mulheres com toda força no jogo da sedução, nossa nova linha de batons traz as cores que seduzem. O lançamento traz ativos que tratam os lábios e protegem com FPS 20. São novos tons que ressaltam a sensualidade, de cobertura impecável, com ativos que nutrem, hidratam, protegem e melhoram a textura dos lábios.
No jogo da sedução, explorar as cores é mexer com o imaginário e com as sensações do homem. Determinados tons deixam a mulher mais atraente. Elas aumentam a disposição masculina em dar mais atenção e tempo à mulher. Isso foi a conclusão de pesquisadores da Universidade de Rochester, em Nova York, Estados Unidos.
Outra pesquisa aponta que os homens gastam mais tempo mirando os lábios do que qualquer outra característica do rosto feminino.
Ponto de sedução
Bocas como da Angelina Jolie são exemplo da forte característica que os lábios carnudos e atraentes nos remetem à sensualidade. Definitivamente, existe relação entre cores, bocas e sedução.
Batons
Para valorizar a boca feminina, suas curvas e contornos e destacar a beleza única de cada mulher, o batom é o caminho certo. O uso adequado torna a mulher mais segura, expõe seu poder interior e ressalta sua sensualidade.
O uso correto
O segredo é acertar na cor, usar batons de duração prolongada, cuidar com ressecamentos que causam os “rachadinhos” e brincar com as proporções. É possível, nessa brincadeira, se aproximar da Angelina Jolie, aumentando o volume da boca. Não esqueça: o batom deve estar na sua bolsa para retoques, sempre necessários.
Lançamento Racco
O uso dos novos batons Luzes garante proteção, hidratação, durabilidade e certamente assertividade no tom ideal para sedução.
Indique as maquiagens Racco para as suas clientes! Elas podem fazer a compra direto no nosso site, incluindo o seu código de Consultor Racco Shop no momento do fechamento, selecionando a opção “Entrega via Revendedor Favorito”, para que você ganhe sua comissão, ou então direto pelo link da sua Loja Virtual.
Falando nisso, você já montou a sua Loja Virtual Racco? Se ainda não, clique aqui para saber como fazer já a sua.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores