.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Reforçando a preocupação com a saúde, a Racco lança o Collagen Life Hidrolisado em Pó

O Collagen Life é muito mais que o lançamento de um produto Racco. Ele reforça a nossa preocupação com o bem-estar de nossos clientes.

O colágeno é a principal proteína fibrilar, que garante resistência ao tecido e de essencial função estrutural para os seres humanos e animais. É fácil de encontrar em nosso corpo, pois estão nas partes moles, como pontinhas de nariz e de orelhas.
É responsável por dar firmeza à pele e tonicidade aos músculos. Estão presentes nas articulações e dão suporte a todos os órgãos que não precisam de sustentação óssea.
Com o passar do tempo, principalmente após os 30 anos, há uma queda gradual no processo de produção de colágeno. Outro inimigo da proteína é o estresse, já que os radicais livres do organismo que o combatem prejudicam seu funcionamento.
A sua deficiência pode causar má formação óssea, rigidez muscular, rugas precoces, flacidez, problemas com o crescimento, inflamação nas juntas musculares, perda dos cabelos, unhas fracas, doenças cutâneas, entre outros. Por isso é de extrema importância que diariamente tenhamos a quantidade certa e a melhor absorção de colágeno em nossa alimentação. E como fazer?

A resposta está no Collagen Life. Ele foi desenvolvido para proporcionar a melhor absorção, por isso vem em pó. Passa por processo de hidrólise, que significa quebra pela água e potencializa o efeito da proteína.
Basta diluir no suco, na água, no shake, na sopa, no leite ou iogurte para combater os males causados pela falta do colágeno. É pele firme e sempre jovem, que ainda auxilia como coadjuvante em dietas de emagrecimento.
Não perca tempo! Conheça o Collagen Life Hidrolisado em Pó e indique para seus clientes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores