.

domingo, 17 de junho de 2018

Pele renovada em apenas dois passos: esfoliação e hidratação

O uso constante de produtos como cremes e loções, em conjunto com a ação do vento, da poluição e de outras partículas, provoca o envelhecimento precoce da pele. O acúmulo desses detritos na superfície de nosso corpo é o grande responsável por entupir os poros e facilitar a produção de oleosidade e sensação de desidratação.
Realizar a higienização da pele apenas com água e sabonete não é o suficiente para remover todas essas impurezas, por isso, uma vez por semana é necessário realizar um ritual de limpeza simples, porém eficaz.
Seguindo apenas duas etapas, você irá garantir uma pele lisinha e com aparência renovada durante o ano todo.
1º Passo: esfoliação
Tratamento que ajuda na renovação da pele, a esfoliação atua na remoção de células mortas e demais impurezas que afetam a respiração cutânea e deixam a pele com aparência seca, envelhecida e desidratada.
E para conquistar o resultado esperado com a esfoliação, utilize somente produtos de qualidade e confiança, como o nosso Esfoliante Intenso Corporal Oliva Vida.
Elaborado através das sementes moídas da planta Muru Muru, o Esfoliante Oliva Vida é de baixa abrasividade e possui em sua formulação partículas naturais que, além de esfoliar, melhoram a circulação, rejuvenescem, amaciam e revitalizam a pele.
Ele é o produto ideal para realizar uma limpeza profunda sem agredir a pele.

2º Passo: hidratação
Para potencializar o efeito da esfoliação, é necessário aplicar em seguida um produto com agentes hidratantes. Com os poros desobstruídos e limpos, o hidratante tem sua eficácia potencializada, já que é totalmente absorvido pela pele.
Para obter resultados ainda melhores, utilize a Manteiga Corporal Oliva Vida.
Especialmente desenvolvido para peles secas e desidratadas, o hidratante corporal com consistência de manteiga proporciona uma hidratação intensa, restaurando a umidade, elasticidade e suavidade da pele.
Com o cuidado que só a Racco oferece, a Manteiga Corporal Oliva ainda atua prevenindo a formação de estrias.
Gostou das dicas? Viu como é fácil manter uma pele saudável e bem hidratada gastando pouco e com produtos de qualidade?
Na Racco você encontra muitas outras novidades para cuidados pessoais. Acesse o Racco Shop e confira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores