.

domingo, 17 de junho de 2018

Racco especial Copa do Mundo: torça pelo hexa do Brasil com o novo Placar

A primeira partida do campeonato de futebol mais famoso do mundo já está datada: no dia 14 de junho, às 12h, a Rússia divide o gramado do estádio Luzhniki com a Arábia Saudita e estreia a Copa 2018!
No total, serão 64 jogos, sendo desses, três disputados inicialmente pela seleção brasileira. Não seja pé-frio! Organize sua torcida, entre no espírito esportivo do torneio e pinte sua cara com os novos bastões Placar!
Disponível em três cores, os bastões para pintura facial são ideais para quem deseja torcer pelo hexa do Brasil com muito mais patriotismo. Traços, corações, desenhos e até mesmo a bandeira do país podem ser pintados no seu rosto, pois o produto é muito prático!
Aguarde nosso próximo post aqui no Blog, com três opções incríveis de maquiagem, para você curtir a Copa com muito mais estilo!
Vista sua camisa e pinte a cara!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores