.

PROGRAMAS DE INCENTIVO

Faça parte dos melhores programas de crescimento do Brasil

A RACCO possui vantagens exclusivas para sua Equipe, com a finalidade de motivá-lo a alcançar suas metas profissionais e pessoais.

SUPER TOP

O programa Super Topoferece vantagens exclusivas como premiações, eventos especiais e kits de produtos com descontos incríveis. E o melhor de tudo, todos têm possibilidade de fazer parte deste seleto grupo. Quanto mais você vender e quanto mais pessoas você envolver em sua Equipe, mais benefícios tem.
O programa Super Top foi criado para reconhecer em âmbito nacional todas as pessoas que queiram ampliar seus resultados. É simples, basta você ter 200 pontos de produtividade pessoal + 3 ativações, ou ter 500 pontos de produtividade pessoal, ou ou ainda 10 ativações diretas em sua primeira geração. É só QUERER e REALIZAR!
Faça parte deste grupo de vencedores com ações elaboradas de planejamento e motivação permanente. Seja membro ativo Super Top e viva momentos especiais de reconhecimento e gratificação.

TOP CLUB

Depois de entrar para o Super Top, você pode desenvolver ainda mais seu trabalho, focado nas metas pessoais e da Equipe, e fazer parte do programa que reúne os grandes líderes RACCO, o Top Club, criado com o objetivo de impulsionar o seu trabalho e te dar exclusivas oportunidades de crescimento.
Para ter acesso ao programa Top Club, você precisa se manter qualificado como Super Top e ter um mínimo de pontos diretos na sua primeira geração. Atingindo cada nível do Top Club, você ganha cada vez mais vantagens. São viagens, milhares de reais em produtos, motos, carros e um bônus de até 2% de toda a pontuação anual da sua Equipe geral até a 5ª geração.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores