.

SOBRE A RACCO



A RACCO
A Racco é uma das maiores marcas de beleza e bem estar do Brasil. O amor pelas pessoas aliado à satisfação de produtos de qualidade deu origem a esta companhia que cresce em todos os continentes.

A estrutura do melhor sistema de marketing multinível possibilitou dar oportunidades reais de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira para milhares de pessoas que hoje fazer parte do Sistema Racco de Marketing.

Presente no Brasil e em países da América do Sul, América do Norte, Europa e África, a Racco Cosméticos é hoje referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas.

Mantendo os mesmos princípios desde a sua fundação em 1987, a Racco desenvolveu uma equipe tão maravilhosa quanto os seus produtos, cujo objetivo é tornar as pessoas mais felizes, seja através da experiência com os seus produtos, ou pela realização de sonhos conquistada com o Sistema Racco de Marketing.

Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é através de descobertas inovadoras, ingredientes Premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Com o olhar visionário de Luiz Felipe Rauen e a filosofia de vida de Gisela Rauen, a Racco foi criada.

Fundada em 1987 em Curitiba – PR, a criação de uma nova linha de cosméticos foi a oportunidade perfeita unir suas experiências e seus sonhos.

A fábrica surgiu com o propósito de criar produtos nos padrões internacionais de qualidade, que era desde o início e ainda é o maior compromisso da marca e, logo, a Racco encontrou as condições ideais para crescer, firmando parcerias internacionais que a levaram a lançar produtos com ativos que estavam sendo lançados simultaneamente no mercado internacional.

Hoje, a Racco é uma das marcas que mais inova em aplicações, formulações e embalagens. A quase 30 anos de existência, a Racco conta com instalações modernas, onde são industrializados produtos de beleza e bem-estar, respeitando a diversidade e a sociedade.


Presidentes Gisela rauen e Luiz Felipe Rauen

 Centro de Distribuição


Sede da Racco

Quiosque

Balcão

Produção

Escada

Sede da Racco

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores