.

DICAS DE SUCESSO




Para ter sucesso, não basta você comprar os produtos Racco. Você tem que comprar, usar e duplicar. Não seja apenas um vendedor. Quando seu cliente não sabe o que comprar, tenha absoluta certeza daquilo que você deve oferecer e vender a ele.
Tenha objetivos para realizar os seus sonhos!

VALMIR PEREIRA DA SILVA | Regional Castanhal


Percebi que a Racco poderia me gerar mais lucro do que um emprego tradicional. Por isso, decidi sair do meu trabalho e vender apenas produtos da marca.
A minha dica é ter produtos a pronta entrega, principalmente próximo a datas festivas. Monte cestas bonitas e ofereça para seus clientes. Coloque os produtos Racco em seu carro e bata de porta em porta para oferecê-los, inclusive nos finais de semana.

ROSESTER COSTA PEDRO | Regional Ribeirão Preto


Trabalho com kits, sacolas e mais sacolas de produtos Racco e sempre vendo tudo que eu tenho.
Para você ter sucesso, é necessário, antes de mais nada, força de vontade. Você deve conhecer e amar os produtos e ter muito foco e determinação. Tenha metas diárias, semanais e mensais e projetos anuais também. Assim, você chegará ao final do mês e poderá falar: eu consegui!

SANDRA LUCIA SILVEIRA | Regional Castanhal


Comecei a trabalhar com a Racco pelos produtos, para conquistar novas pessoas. Acreditei na marca e na qualidade dos produtos e meu trabalho começou a desenvolver. Quando comecei a falar do SRM para meus clientes, também ativei muitas pessoas.
Agradeço a todos por terem me ajudado a chegar onde estou hoje!

YARA MOITINHO BOMFIM | Regional Castanhal


Divida suas metas por semana ou por dia. Quando dividimos o que temos que fazer por semana ou por dia, tudo fica muito mais simples e de rápida visualização. Leve para o seu dia a dia todos os seus objetivos e consiga alcançá-los facilmente!

ANA PAULA ALVES DA COSTA | Nordeste


Aproveite sempre as ofertas de produtos que a Racco traz e trabalhe muito em cima delas, pois a venda fica mais fácil e rápida.
Depois que eu entrei na Racco, nunca mais fiquei sem dinheiro e ainda tenho muito para crescer!

SANDRA HELENA MIRANDA GAMA | Regional Castanhal


Sempre trace uma meta, do início ao fim, e pense no que você quer conseguir com a Racco. No momento em que você tem bem definidos os seus objetivos, fica muito mais fácil de conseguir o que se quer.
Nunca desista de seus objetivos e vá atrás das suas metas. Transforme seus sonhos em realidade com a Racco!

JOSÉ MARILSON PANTOJA PEREIRA E DALVA MARIA PAIXÃO MAGALHÃES | Regional Castanhal


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!

Um comentário:

  1. E isso air gente, não desista de ser um vencedor, faça como muitos fiseram e eutambém.
    Eu e minha esposa comessamos do zero e sempre acreditando e correndo atrás dos nossos objetivos, hoje somos um casal de promotor CR. Acreditem, foquem, não desista e seja tambem um vencedor. Boa sorte

    ResponderExcluir

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores