.

HISTÓRIA


RACCO é uma das maiores marcas de beleza e bem-estar do Brasil.
O amor pelas pessoas aliado à satisfação de produtos de qualidade deu origem a esta companhia que cresce em vários países.



A estrutura do melhor sistema de marketing multinível possibilitou dar oportunidades reais de realização pessoal, crescimento profissional e independência financeira para milhares de pessoas que hoje fazem parte do Sistema Racco de Marketing.

Presente no Brasil e em países da América do Sul, América do Norte e África, aRacco Cosméticos é hoje referência no mercado em termos de qualidade, inovação, criatividade e respeito com a sua força de vendas.

Com um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento que acompanha as últimas tendências do mercado cosmético mundial, a beleza que a Racco traz é por meio de descobertas inovadoras, ingredientes premium, alto grau de exigência e comprometimento com qualidade, segurança e benefícios dos produtos. Todos os produtos são certificados pela Anvisa e nenhum deles é testado em animais.



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM(A) CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO!


                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores