.

domingo, 20 de julho de 2014

DICAS DE TRABALHO | Penso, logo vendo


Vender, vender, vender!
A venda está em tudo. Tudo o que foi produzido só chegou até você porque passou pelas mãos de um vendedor.
_MG_5847
A dica de vendas de hoje é do nosso treinador Saulo Coelho. Neste artigo, você vai perceber a importância da autoestima de quem vende e o impacto dela para quem compra. Após a leitura, sua percepção em vendas nunca mais será a mesma!
Como você se sente quando vê uma amiga ou conhecida abrir a bolsa e usar um batom que não seja Racco? Quando você se aproxima de alguém, sente o cheiro de um perfume e nota que não é um perfume Racco, o que você pensa? Sente-se bem ou mal ao responder tais perguntas?
Se você se sente bem, significa que precisa de muito TREINAMENTO! Se você se sente mal, significa que precisa de AÇÃO!
Por que AÇÃO? Porque se as pessoas usam aquilo que vendemos, o ponto é: por que não compraram de você? Parece absurdo pensar assim, mas a realidade é que as pessoas compram os produtos por diversos fatores: preço, qualidade, necessidade, entre outros. Porém, o que muitos não entendem é que uma vez decididos a comprar, vão fazer isso com quem oferecer primeiro! O que isso significa? Que se você não oferecer o produto, como alguém vai saber que você o vende?
Indo mais além. Dependendo do modo como você oferecer poderá demonstrar segurança e confiança ou medo e despreparo. O que você escolhe?
Lembra de quantas vezes sua Promotoria e Diretoria te convidaram para estar nos Treinamentos? Muito bem, eles estão pensando justamente em preparar você para tersegurança e confiança para oferecer nossos produtos.
Uma máxima em vendas é a seguinte. O cliente é capaz de comprar qualquer coisa de quem tenha firmeza e disposição ao apresentar o produto. Mas você pode estar pensando:
- A Racco tem os melhores produtos do mundo!
O ponto é, se temos os melhores produtos, por que suas amigas, amigos, vizinhos e parentes usam outra linha que não seja Racco?
O que faz a diferença, neste caso, é o quanto você está preparado(a) para vender e oferecer! Quanto mais treino, mais ganho. Quanto mais ganho, mais satisfação. E, quanto mais satisfação, mais crença!
A partir de hoje, lembre-se: PENSO, LOGO VENDO! Venda e ofereça Racco para todo mundo que você conhece. Só assim estará mais preparado(a) para crescer, aprender e mudar.
Sucesso e prosperidade!
Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores