.

domingo, 20 de julho de 2014

INVERNO | Pele oleosa exige cuidado redobrado


shutterstock_39284488

Má notícia para quem sofre com o incômodo e a aparência de uma pele com acne: a chegada do frio tende a piorar a situação. A afirmação é da dermatologista do hospital VITA, de Curitiba (PR), Fabiane Brenner. Segundo a médica, como a pele oleosa pode ressecar nesta época do ano, é preciso ter atenção, já que a baixa produção de suor causa a concentração de sebo nos poros, facilitando o entupimento e agravando o problema.
O uso de água quente também contribui para a piora da pele acneica, removendo aproteção natural da pele e ressecando-a ainda mais. “Numa tentativa de proteger-se, num efeito rebote, a pele pode produzir sebo em excesso – que pode ser insuficiente para recompor as irritações do ressecamento, mas suficiente para agravar a acne”, explica a dermatologista.
Segundo ela, a limpeza correta e a hidratação diária são os métodos mais simples e eficientes para evitar a piora da doença e a obstrução dos poros, nos dias mais frios do ano. Mas a médica alerta: “os hidratantes devem ser escolhidos com cuidado”. Quem convive com a pele oleosa deve prestar muita atenção na fórmula dos cremes, sabonetes, protetores solares e maquiagem e só utilizar os que possuem composição não oleosa.
Fabiane lembra também da importância do uso de filtro solar, mesmo no inverno: “sem proteção, os raios solares podem provocar manchas na pele e tornar as cicatrizes das lesões ainda mais aparentes e duradouras”, alerta.
De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia, a acne é mais frequente nas mulheres, dos 14 aos 17 anos, e nos homens, entre os 16 e 19 anos. “Depois dos 20 anos, o aparecimento da acne significa que algo está errado no organismo e o acompanhamento médico é fundamental”, avalia a dermatologista.
Nós temos uma linha especial para o tratamento das peles oleosas, que é a linha Lipogel. Veja mais informações de cada um dos produtos Lipogel aqui, assista nosso vídeo tutoriale saiba como acabar com a oleosidade excessiva da pele!

linha-lipogel

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores