.

domingo, 20 de julho de 2014

TOQUE SECO | Produtos ideais para peles oleosas


shutterstock_56525170
Como já mostramos aqui, em um país tropical como o Brasil, em que as altas temperaturas predominam na maior parte do ano, quem tem pele oleosa sofre ainda mais com o brilho excessivo. Para controlar a oleosidade da pele, são indicados produtos que tenham sensorial suave e toque seco.
Vamos conferir algumas dicas?

1480_fps_20_baixa
A preocupação com os raios solares nocivos só vem crescendo a cada dia. E quem tem pele oleosa, além de querer garantir a proteção solar, busca sempre produtos que não deixem a pele com ainda mais brilho ou pegajosa ao tato. O Protetor Solar FPS 20 Lipogel é perfeito para quem busca essa proteção livre do óleo excessivo, pois, sua fórmula em gel, temtoque extrasseco e não é comedogênica. Proporciona uma deliciosa sensação de pele sedosa e não oleosa, além de proteger das radiações UV-A e UV-B.
Gel Hidratante e todos os produtos Lipogel também são indicados para quem tem pele oleosa, aliás essa linha foi criada justamente para quem busca um tratamento facial completo para controlar o brilho em excesso.

base-absolute-lifting
A base facial Absolute Lifting, da linha Luzes, possui em sua composição microesferas que absorvem a oleosidade da pele e proporcionam toque seco. Além de possuir FPS 15 e ativos que reduzem as linhas de expressão, produzindo efeito lifting imediato, sua textura extremamente leve promove efeito aveludado e sua fórmula com pigmentos especiais tem maior poder de cobertura. A Absolute Lifting é ideal para as mulheres que se preocupam com o aparecimento de rugas e buscam um produto de maquiagem que combata a oleosidade e que proporcione sensação de conforto à pele.
Disponível em 3 cores: UrbanNude, e Ethnia, especial para peles negras.

complexo-nutriplus
Não oleoso e com sensorial agradável, esse creme hidratante facial da linha Nutriplus C é enriquecido com um complexo multivitamínico (Pro-Vitamina B5 e Vitamina E) que, associado aos polissacarídeos da Cássia e a fatores hidratantes naturais, hidrata profundamente a pele, proporcionando aumento da flexibilidade e vitalidade cutânea. Esta ação conjunta previne a formação de rugas e resulta em uma aparência de pele jovem e saudável.

Alguns outros produtos que têm toque seco são as Bases Faciais Lutti, o BB Cream e, para o corpo, o Hidratante Desodorante Nua, que vem no Kit Nua, junto com o Shower Gel e a Esponja de Banho.
Quer mais dicas de como combater a oleosidade em excesso? Assista nosso tutorial aqui!

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores