.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

COLÁGENO | Segredo da beleza jovem

COLÁGENO | Segredo da beleza jovem



No corpo humano, o colágeno corresponde a aproximadamente 30% das proteínas totais e faz parte da constituição de quase todos tecidos, incluindo a pele. É responsável por dar sustentação e estruturapara a derme, além de ser o principal componente proteico dos ossos, cartilagens, ligamentos e tendões.
O colágeno é sintetizado e renovado todos os dias, mas com o passar dos anos sua produção no organismo passa por um declínio progressivo. A partir dos 25 anos, a produção começa a cair de forma significativa e aos 50 anos o corpo produz apenas 35% do colágeno necessário para o bom funcionamento do organismo. Repor esse nutriente, então, é essencial para a boa sustentação das células e para recuperar a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, retardando o envelhecimento.
A ingestão diária de Collagen Life, bebida com colágeno nos sabores Citrus, Maçã, Tangerina e Abacaxi com Hortelã, estimula o metabolismo do colágeno da pele e seus resultados são observados de dentro para fora. Collagen Life é o segredo da beleza jovem! Fácil de consumir, rapidamente absorvido pelo organismo e em quatro sabores deliciosos.
Vamos conferir algumas curiosidades do produto, para você indicar para seus clientes?

  • Existe restrição de idade para iniciar a ingestão do colágeno?O colágeno é um alimento, não existe restrição de idade para seu consumo. Porém, não se justifica o uso em crianças, uma vez que o metabolismo da pele está equilibrado. Sabe-se que durante todo o período fértil da mulher a pele perde em torno de 1% ao ano de colágeno e que a perda é acentuada no período pós-menopausa. Portanto, o consumo de colágeno é recomendado nestes períodos, geralmente a partir dos 25 anos.
  • Há alguma restrição de alimento, que iniba o funcionamento do colágeno no organismo?
    Não há restrição de alimentos conhecida.
  • Por quanto tempo devo tomar o colágeno para perceber os primeiros resultados?
    Os efeitos positivos e estatisticamente significativos aparecem após 4 semanas de tratamento. Estudos científicos realizados com mais de 100 mulheres com aproximadamente 55 anos de idade comprovaram que Collagen Life contribui para uma redução significativa da profundidade das rugas.
antes-depois-collagen-life

E você, já repõe o colágeno no organismo, para ficar mais jovem todos os dias?

Fonte da imagem: www.gelita.com

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores