.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

RM14 | Lançamentos

A RM14 está com algumas novidades especiais para você!
Um dos grandes lançamentos são as 5 novas cores dos batons Luzes, que vieram para arrasar neste verão. Os tons Jaspe (01/32), Ouro (01/37), Esmeralda (01/44), Olivina (01/45) e Iolita (01/46) colorem os lábios por muito mais tempo e promovem hidratação intensa com FPS 20.
batons-luzes-rm14

Outra supernovidade é o Spray de Hidratação Intensiva para os Pés Principles (1307), que recupera completamente a pele dos pés, com resultados visíveis em apenas 20 dias. O Spray regenera os pés maltratados, aumenta a elasticidade da pele, esfolia suavemente e é garantia de um cuidado efetivo para essa parte tão importante do corpo.
spray-principles-rm14

Além disso, a Deo Colônia Luiz Felipe (388) está com nova embalagem, especial para os homens que equilibram o clássico com o moderno:
388_LF_CARTUCHO e frasco
Gostou das novidades? Aguarde nossos próximos posts aqui no blog, falaremos um pouco mais desses superlançamentos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores