.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

LANÇAMENTO RM01 | Mais proteção para toda a família

A linha Regulateur, composta por produtos que oferecem proteção efetiva e duradoura nos cuidados com a higiene corporal, traz um superlançamento para a Revista Racco Mania 01. É o novo Sabonete Líquido Antimicrobiano Corporal (1050), com eficácia comprovada no controle da proliferação de germes e bactérias.
regulateur-rm01-racco
O Sabonete limpa e protege a pele sem ressecar, pois sua fórmula é enriquecida com derivados vegetais da cana de açúcar e do óleo de coco. Tem exclusiva fragrância com tecnologia odorblock, que combate maus odores corporais e deixa a pele perfumada por muito mais tempo.
Conheça um pouco mais dos seus ativos:

Aminoácidos derivados da cana-de-açúcar e do óleo de cocoAlto poder umectante, hidratam e amaciam a pele.
Odorblock
Tecnologia utilizada na composição da fragrância do produto para auxiliar na captura de maus odores formados.
SymDeo B125Controla o crescimento das bactérias gram-positivas responsáveis pelo odor do corpo e que podem ainda invadir o hospedeiro através da pele.

Aposte nos produtos da linha Regulateur, que deixam a pele muito mais limpa, protegida e saudável!

                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores