.

sábado, 21 de março de 2015

AQUI TEM RACCO | Seja embaixador da marca na sua cidade ou bairro

_aquitemracco

Você, que é Consultor (a) Racco, já tem acesso a todos os nossos produtos e também às vantagens incríveis de fazer parte do SRM. Mas, se você quer realmente crescer com a Racco e se comprometer com seu futuro, então você pode ser o embaixador da marca em seu bairro ou cidade e espalhar o nome Racco para todos que estão à sua volta.
Expanda seu negócio, venda muito mais, invista em fazer novas propostas e aumente sua Equipe para ter muito mais sucesso. Mas como fazer tudo isso? Confira nossas dicas:

  • Espalhe a marca Racco no seu bairro, nos lugares que frequenta, no seu trabalho e até na casa de familiares e amigos. Quantas pessoas que moram próximas de você sabem que você é Consultor (a) Racco? A hora é agora, mãos à obra!
  • Coloque no portão da sua casa a placa de residência AQUI TEM RACCO (informe-se com sua Promotoria)
  • Planeje o número de visitas que pode fazer todos os dias a seus vizinhos para oferecer os produtos e oportunidades
  • Mostre a todos a vantagem de fazer parte do Sistema Racco de Marketing, agora é o momento ideal de trabalhar em novas propostas
  • Faça parcerias com academias, salões de beleza e lojas. Deixe Revistas Racco Mania nesses locais com seu contato ou então tente montar uma exposição de produtos durante uma manhã ou tarde, para que as pessoas possam experimentar alguns produtos
  • Use as ferramentas que a Racco te oferece. As mídias sociais, como o Facebook e o YouTube, podem ser grandes aliadas nas suas vendas. O Blog Consultora Racco também traz dicas diárias de produtos, trabalho, saúde e sucesso.
  • Quanto mais Revistas Racco Mania você tiver em mãos, por mais lugares você pode distribuí-las e mais pessoas se interessarão pelos produtos! Com um pequeno investimento mensal a mais, você pode ter lucros muito maiores.

Para que deixar para amanhã se você pode ser mais feliz hoje?
Compartilhe!


SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CONSULTOR(A) RACCO E VENHA FAZER PARTE DESSE SUCESSO. CADASTRE-SE GRÁTIS, SEM TAXA DE ADESÃO:
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores