.

sábado, 21 de março de 2015

REVISTA CORPO A CORPO | Serie Premium

Condicionador para Fios Danificados, Lisos e Ondulados Serie Premium saiu na edição de janeiro da revista Corpo a Corpo. Veja:

condicionador-danificados-corpo-a-corpo

O Condicionador é um tratamento intensivo que combina silicones encapsulados, que potencializam a ação doadora de brilho, e aminoácidos reparadores para proteger a fibra capilar. Ele recupera e hidrata cabelos danificados e agredidos, devolvendo o brilho e a vitalidade.
Você já conhece os outros produtos Serie Premium? Assista nosso vídeo tutorial que apresenta toda a linha e indica quais produtos devem ser usados em cada tipo de cabelo:


Para você indicar os produtos corretos para suas clientes, temos disponível também uma revista online que explica todos os benefícios de cada produto da linha. Você já leu? Clique aqui e confira.
Com a Serie Premium, você tem um cabelo com qualidade de salão em suas mãos :)
Compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores