.

sábado, 21 de março de 2015

SERIE PREMIUM | Quer saber como vender mais?


serie-premium-logo3
A Serie Premium chegou para revolucionar os cabelos das suas clientes!
Os shampoos, condicionadores, máscaras, ampolas e o óleo nutrifuncional tratam os fios como se eles tivessem acabado de sair do salão. Os resultados são realmente profissionais e você precisa apresentar a linha por onde for. Quem comprar os produtos, específicos para cada tipo de cabelo, com certeza vai amar os resultados.
Mas como ampliar suas vendas da linha?
Você pode comprar alguns pacotinhos do Guia de Bolso da Serie Premium e espalhá-los por vários locais estratégicos no seu bairro ou cidade. A ideia é deixar alguns em lojas, academias e outros estabelecimentos comerciais com bastante movimentação de pessoas ou então deixar na caixinha de Correios ou embaixo da porta de suas vizinhas, com seus contatos atrás (nome e número de telefone).
O Guia traz um resumo de todos os produtos da linha, para que suas clientes possam escolher quais atendem suas necessidades. Quanto mais Guias você distribuir, mais pessoas conhecerão essa nova linha, mais chances você terá de aumentar seus lucros e fidelizar suas clientes.
guiadebolso
Guia de Bolso Serie Premium (cód. 0594)
Pacote com 25 unidades
R$ 14,03 (preço Consultor Racco)
Compartilhe!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção!

As imagens são meramente ilustrativas e não conduzem, necessariamente, com os tamanhos e cores reais dos produtos. O s preços que constam nesse blog são apenas sugeridos. As promoções e os produtos são válidos no período vigente da Revista Racco Mania ou enquanto durarem os estoques.

Colaboradores